4 Pap da garrafa decorada

 Oi gente,olha aí o passo a passo que eu havia dito...Aproveitem e vamos reciclar e decorar.
Quando fizerem mandem fotos que mostro aqui.
Bju e muita arte.
 
 Materiais:














Materiais:Tecido de algodão,cola branca,lã,passamanaria(Hak) e em fim flores e laços conforme o seu gosto.
                                                   O passo a passo:
  1. Colei o tecido na garrafa como se faz na decoupagem
  2. Colei a lã na parte de cima da mesma.
  3. Colei a passamanaria
  4. E por fim fui adornando de acordo com a criatividade.
Aguardo vossas artes para divulgarmos aqui.
Bju e até a próxima.
Ah comenta tá??????


4 comentários:

Jussara Neves Rezende disse...

Oi, Cecinha. Quanto tempo!
Pnesei aqui que fica bonito para presentear alguém fazer com uma garrafa de vinho sem abrir mesmo. O que vc acha?
Abraço,
Jussara

Bya Ferreira disse...

OLá !!
Sou BU 2402 estou visitando alguns blogs BUs que eu ainda não conheco e vim parar no seu, parabens pelos trabalhos, estou te seguindo e gostaria que vc viesse me visitar tambem, ficaria muito feliz com sua presença
http://crochebyaferreira.blogspot.com beijos

Unknown disse...

Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo,venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.Bjus!

Andrea Guim disse...

Oi,Ceça!
Vim convidar pro SORTEIO DE NATAL no Andrea Guim Blog.
A prenda é um kit com várias fofuras!!
Bora lá Participar!!!
Bjs,
Andrea

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário,
deixa teu email ou site para eu retribuir!
Xeroooo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger