3 Voltei com arte

Amiga do coração,finalmente estou de volta.
Foi um período de descanso muito gostoso.
Conheci muitas praias do litoral no Rio Grande do Norte.
Que  lugar maravilhoso.
As praias de Olinda são lindas,mas eu amei as do RN.
Obrigada a todas que comentaram e não abandonaram meu bloguinho.
Bju a todas. 
Praia do Chapadão.
Praia do Amor
***********************************
Agora vim mostrar esse enfeite  que fiz para presentear as minhas alunas da classe(adulta) da escola dominical.Elas amaram.
Falando um pouco desse enfeite:Foi feito reciclando cds e esse laço rosa com todos esses babados que ganhei da minha amiga Rosalli Gazolla,que me presenteou com vários laços lindos que ela faz.Uma amiga que aprendi a admirar mesmo de longe,ela é uma pessoa muito  gentil.Desejo que Jesus a conceda muita saúde,paz alegria e que cada dia nos alegre com suas artes.http://gazollarodrigues.blogspot.com.br


Conte o que achou!!!
Eu tenho feito muitas coisas legais que vou mostrar aqui ao longo dos dias.
Fique comigo aqui.
Bjuuuuuuu

3 comentários:

Jussara Neves Rezende disse...

Muito mimoso e delicado o enfeite, Cecinha. Eu o colocaria na porta do meu quarto, pois amo guirlandas e enfeites para portas.
Obrigada pela indicação para o sorteio. Amei a ideia! Boa sorte para nós, estou na torcida!
Abraço!
Jussara

Anônimo disse...

Olá afilhadinha querida! Então como correram as suas férias?:) Pelas fotinhos dá pra perceber que foram maravilhosas:) Adorei sua visitinha... e não esqueça, mesmo andado um pouco mais ausente, vc está no meu coração!
bjinhos e bom fim de semana!! :)

mollymell disse...

Olá Cecinha, tudo bem?

As praias do RN são lindas demais mesmo. Quero voltar lá um dia...

Abraços

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário,
deixa teu email ou site para eu retribuir!
Xeroooo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger