3 Potes de vidro decorados

Oi Oi,
você gosta de guardar aqueles vidros de conservas,palmito,legumes???
Pois é,eles são muito úteis para vários fins.
Decorei esses potes de palmito para um culto de casais a fim de sorteá-los.
Fiquei um tempão imaginando o que fazer,que tipo de decoração faria e a criatividade foi chegando e resultou nessas lindezas que você vê.


 Esse ficou tão bonito,mas quando fui tirar a foto pela web can estava toda irregular a configuração de brilho.Quase tive um treco quando vi as fotos, mas acho que dá pra
 ver bem.

 Fiz esse pote com o objetivo de colocar linhas,agulhas,botões...
Minha Inspiração veio dessa lata que a Pepa e a Vi do tacho estavam sorteando(pena que não ganhei,sniff.rsrsr)Em fim.A ideia foi essa.Só que ao invés de colocar o cup cake eu coloquei uns tecidinhos dobrados e devidamente passados a ferro.rsrs
http://www.otachodapepa.com/

Amei fazer esses potes,além de alegrar o coração de quem o recebe estou ajudando a natureza.
Pense nisso.


Bjus e até a próxima.

3 comentários:

Cris - www.artesanatodelacres.blogspot.com disse...

Ficou uma graça guria....eu adoro vidrinhos!
Alias adoro muitas coisas....sou lixeira simmm!!
Nada vai pro lixo sem passar pro mim....rsrs
Bj
CRis

Calma que estou com pressa! disse...

olá
ficaram lindos
e ainda aproveita-se aqueles vidros que acho lindos que iriam para o lixo
vira arte
bj
lu

Unknown disse...

AMIGA,
FIZ VÁRIOS POTES,MAS NÃO CONSEGUI DAR UMA BOM ACABAMENTO NA TAMPA.PRINCIPALMENTE NA PARTE DE DENTRO.SERÁ QUE VOCÊ PODERIA DAR UMA DICA!!
BEIJOS.

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário,
deixa teu email ou site para eu retribuir!
Xeroooo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger