2 Vaso de mármore

Boa quarta feira pra você.
Achei essa pedra em formato de vaso na rua.rsrs
Quando vi logo imaginei  um vaso com flores de tecido,então fiz essas tulipas fofas,colei-as com cola quente,coloquei o musgo e esses botões verdes pra fazer uma gracinha.



 
Então surgiu esse vasinho fofo que você vê.
Mas já presente-ei minha mãe-sogra;ela ficou muito contente.
O que você achou?
Fala comigo!!!
Bjuuuu



Obs:Para quem me acompanha por Email:
*Não responder este email.

Entre na guia Contato do meu blog e mande sua mensagem,dúvida ou opinão.
Agradeço!
http://florsinhadelis.blogspot.com

2 comentários:

Dulceh Franzen disse...

Amei...Lindo para presentear.
Bjos

Sandra Veneziani disse...

Olhe para cruz e creia,que ela é o seu único caminho e sua unica esperança pra viver.
Vim, te visitar e te oferecer o mimo de Páscoa do Toque
um grande abraço
Na paz de Cristo
san

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário,
deixa teu email ou site para eu retribuir!
Xeroooo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger