4 Quem gosta de ganhar presentes?


Eu amo,e quem não?
Pois é,todos gostamos...
Recebi essa fofura de presente da minha amiguinha(irmã de consideração)
 Aninha a qual eu amo D+.
Ela é uma pessoa amorosa e é uma excelente pessoa.
Ah sem esquecer que ela também é artesã e foi quem fez esse casal de pombinhos
(pesinho de porta)que eu adorei ter ganhado.

Veja que coisa mais graciosa.







Bom termino agradecendo a minha querida amiga Aninha pelo presente e principalmente por sua amizade.Desejo que o Senhor Jesus te abençoe cada dia mais e que Ele te ajude nessa sua jornada,sabendo que sempre contarás comigo.
Que a nossa amizade seja tão firme quanto os Montes de Sião.
Bjuuuu
***************************************************
Agora minha querida leitora termino o post com muita alegria.Aguarde as  próximas postagens que tem muita coisa bonita pra você ver e se inspirar.
Bjus





4 comentários:

Edilma Mendes disse...

Ceça gosto muito das suas artes, me encanta tudo.
XerÜ

Lia e Vi disse...

Ceça, é a Vi, é muito bom ter uma amiga sincera e receber carinhos com tanta delicadeza.
bom fim de semana, beijos,Vi

Sandra Veneziani disse...

Olá, amadinha do Senhor

Vim, te oferecer um selinho: Meu Toque pra você

Fique bem, fique na paz de Jesus

com carinho da san

Ana Cruz disse...

Oi minha linda, obg pelo carinho e pela amizade q desfrutamos tbm, e estou mto feliz q tenha gostado dos pombinhos.

Bjão!!!

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário,
deixa teu email ou site para eu retribuir!
Xeroooo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger