1 Mimo na cozinha

Gente vejam o casal fofo que comprei pra colocar na minha cozinha.
Eu havia visto um desses na casa de uma amiga e me apaixonei,rsrs e ela até disse que iria me presentear com um,mas precisou se mudar pra outra cidade e eu fiquei sem ganhar o mimo.Fui numa lojinha comprar umas coisinhas e me deparei com os mesmo,aí não pensei duas vezes:comprei-os.São feitos de gesso.
Os coloquei em cima do microondas .
Ah,eles têm um cantinho pra colocar garfo, faca e colher de pau mas eu não achei no tamanho adequado mas vou continuar procurando;

Enquanto isso...


Eu achei dois pedaços de madeira e fiquei um bom tempo tentando imaginar o que fazer,rsrs
E pensei em fazer essa estantezinha(?)pra dar toque a mais na decoração.
Eu gostei e você?
Um Comentário, vai????




1 comentários:

Liliana Amaro disse...

ola. ficou um espanto... beijo

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário,
deixa teu email ou site para eu retribuir!
Xeroooo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger