4 1ª ideia para sala.

Como tinha avisado,vim postar essa 1ª ideia que tive sobre este conjunto feito de prendedores de roupas.(Que aprendi a fazer no blog da Lucia do Calma que eu to com pressa http://calmaqueestoucompressa.blogspot.com.br/2010/07/prendedores-velhos-e-que-fazem-cadeira.html  e o sofá eu vi no blog da Pri do blog Um lar
Inclusive já fiz um outro tipo de cadeira que aprendi com a Lúcia.
Confiram aqui








A principio não postarei muito mas,você pode esperar.
Sono D+,amanhã venho novamente com  novidades.
Bjus pra vocês;
*Bom,eu voltei para editar o post pra ninguém pensar que eu plagiei minhas amigas blogueiras.Simplesmente eu aprendi com o pap delas e resolvi mostrar o resultado.
Espero que tenha esclarecido.
Bjussss(novamente rsrsr)
Estou lá com  o número 16


4 comentários:

Isaura Mirela disse...

Ficaram muito fofos!!!

Xeruuuuuuuuuu

Ana Cruz disse...

Ficaram lindos, a cadeira e o sofá eu já tinha visto, mas essa mesinha de centro e as almofadas de cupcake deram o xarme td especial... e esse tapete... ficou showwwwwww Cecinha

Mania D' Marie disse...

Que coisa mais fofa essa salinha, ficou divina
Cheiro!!

http://www.maniadmarie.com/

Jussara Neves Rezende disse...

Que sala mais fofa, Cecinha! Linda! A cadeirinha está tudo de melhor!Perfeita!
Abraço!

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário,
deixa teu email ou site para eu retribuir!
Xeroooo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger