1 Sorteio ano novo Arte e Mimos

O blog Arte e Mimos sorteará:
Clique na imagem pra participar
O kit contém:


- 1 DVD Arte com feltro - Mega Seleção de projetos
- 1 DVD Trabalhos com gabaritos
- 2 apostilas Arte & Mimos (o vencedor pode escolher)
- 3 pedaços de Feltros Santa Fé liso no tamanho 30x70cm cada
- 3 pedaços de Feltros Santa Fé estampados no tamanho 30x70cm cada
- 1 revista Trabalhos em feltro da Editora Minuano
- 1 revista de Fuxico da Editora Casa Dois
- 1 revista de Bonecos de Pano da Editora Casa Dois
- 1 kit com materiais, molde e passo a passo para a montagem de um pingente de borboleta
Boa Sorte!

1 comentários:

Quellen Herek disse...

Olá...estou passando para dar um alô e dizer que já estou seguindo seu blog!!!
Faço parte do Blogueiras Unidas, meu numero é 1012.
Passe lá no meu cantinho tbm!!!

www.paixaoporbeleza.blogspot.com

Bjus!

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário,
deixa teu email ou site para eu retribuir!
Xeroooo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger