4 Eu recebi,eu conto

Oi gente,como passaram o natal?
Espero que bem,pois eu eu sim.
Olhem que coisa mais dengosa eu ganhei da Calíope:(http://omundodecaliope.blogspot.com/)
Participei de um mural de casinhas entre blogueiras e ela gentilmente me enviou essas coisinhas que estão nas fotos.Coisinhas muito fofas.
 Não vou negar que eu estava querendo um desses.rsrsr
Eu até queria fazer um mas já ganhei...
 Veio tudo com um cartão bem lindinho e carinhoso,
 E esse porta recados pra colocar na geladeira.
Amei receber tudo isso com muito carinho e agradeço a amiga Calíope que dedicou seu tempo a nos proporcionar esta oportunidade de mostrar nosso trabalho no seu blog.
Um abração minha linda.

4 comentários:

Calíope Corrêa disse...

Obrigada!!!
Foi algo tão simples... mas fiz com muito carinho!

Um feliz natal pra tu mulher!

Bjus
@OMundoDeCaliope

Anônimo disse...

olá afilhadinha do meu coração! Obrigada pela gentil visita:) Vim retribuir e aproveitar para lhe desejar um excelente 2012!!

Recomeça….

Se puderes
Sem angústia
E sem pressa.
E os passos que deres,
Nesse caminho duro
Do futuro
Dá-os em liberdade.
Enquanto não alcances
Não descanses.
De nenhum fruto queiras só metade.

E, nunca saciado,
Vai colhendo ilusões sucessivas no pomar.
Sempre a sonhar e vendo
O logro da aventura.
És homem, não te esqueças!
Só é tua a loucura
Onde, com lucidez, te reconheças…
Miguel Torga


1000 bjinhos
Adoro vc amiga!!

Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

Unknown disse...

Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
Parabêns pelo Blog e muito sucesso aqui!

Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

ah,tem sorteio no Blog,participa? :)

Beijinhos no core e um Feliz Ano Novo para você e todos os seu entes queridos,que Deus os abençoe grandiosamente!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Unknown disse...

Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
Parabêns pelo Blog e muito sucesso aqui!

Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

ah,tem sorteio no Blog,participa? :)

Beijinhos no core e um Feliz Ano Novo para você e todos os seu entes queridos,que Deus os abençoe grandiosamente!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário,
deixa teu email ou site para eu retribuir!
Xeroooo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger