0 Em Clima de Natal

OI flores,estamos em clima de natal,dei uma cara nova ao nosso blog para receber essa época do ano que eu mais gosto,pois é uma época muito bonita,colorida,Iluminada.
É uma época de reflexão,onde fazemos as contas do que ganhamos e aprendemos com o que perdemos.Época de se preparar para o ano que logo logo vai chegar, e quenha com muita alegria,mesmo sabendo que a dor também virá,sim virá para nos ensinar que precisamos uns dos outros,que sem Deus não somos nada.
Certamente Deus nos preparou um ano brilhante e cheio realizações,e nos mostra que sempre Estará conosco e que só espera ouvir a voz de um coração quebrantado e sincero e que o diga:
-Pai,sem ti não sou nada,me guia no caminho que traçaste pra mim.
Ele nos dirá:
Clama-me e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que tu não sabes.*
*(jeremias 33:3)
Amém!!



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário,
deixa teu email ou site para eu retribuir!
Xeroooo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger