9 Organização com reciclagem

 OI amores,demorei uns 3 ou 4 dias para falar com vocês,porque meu filhinho esteve doente...
O pior já passou,agora estou trazendo um porta trecos para nos ajudar a organizar as coisinhas e o melhor,reciclado.
São duas caixas de suco,dois rolos de papel toalha,o grande é de papel alumínio...

Fiz uma bandeirola com o papel de presente.
Então fui enchendo de coisinhas...


O que vocês acharam,heim???

Bom agora vou descansar,não dormi bem pois estava preoculpada com meu BBsão.
Bju pra vocêsssss e falem comigo sobre o post.


9 comentários:

Blog Feminino disse...

Nossa que lindo! "Bagunça organizada" é tudo de bom!:)

Beijos

http://harmoniafeminina.blogspot.com/

Kátia Ferrari Tabata disse...

Olá amada(o)..
Já estou te seguindo e coloquei o link-me de voces em minha página de parceira.. Te espero em meu blog.. Deus te abençoee! Link da página-> http://luas2sol-mensagens.blogspot.com/p/atencao-leia.html

ana-chic disse...

Olá, Lindo! Gostei! Venha me visitar também chiquinhass.blogspot.com

Nandyta disse...

olá a baguncinha ficou super organizada!!!!!!
estou participando do blogueiras unidas com o n°1137 e vim fazer uma visita para conhece-la e adorei!!!! jhá sou sua seguidora, adoraria receber sua visita e também estou com sorteio no blog
nandytafazendoarte.blogspot.com
bjs e obrigada!!!!

Renatha Cavalcanti disse...

super interessante essa sua ideia!!!!! Preciso de algo assim para minhas coisas de Scrap!!!

já estou seguindo e adorando

http://www.cantinhocute.com

Unknown disse...

Oi,faço parte do blogueiras unidas, sou o nº 80,e hoje vim te visitar. Adorei teu blog . Muito bom. To te seguindo e te espero no meu para uma visitinha. Bjinhos!

http://betysaj.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Amada...

Gostei do seu bloguinho!!

Se quiser me visite, tem SORTEIO lá de um perfume Egeo Boticário + Paleta NYX :

http://www.ohlouka.com/2011/10/sorteio-oh-louka-ittm.html

Beijinhos e fique com Deus

By Flordeliz
www.ohlouka.com

Anônimo disse...

Oi amada..

Brigada pela visita viu, boa sorte no sorteio e tenho mais uma novidade, acabei de postar SORTEIO NOVO no blog, de 20 esmaltes, se quiser participe viu frozita!!Obrigada pela divulgação viu!!!

Fro como vc pos essas folhas caindo??

Boa sorte!

Beijinhos de Glitter

Fique com Deus

www.ohlouka.com

Anônimo disse...

Valeu fro...vou ver se acho de estrelinhas la...e pode participar mais vezes la do sorteio viu...so enviar links diferentes a cada comentario!!

boa sorte amada!!

bjim

www.ohlouka.com

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário,
deixa teu email ou site para eu retribuir!
Xeroooo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger