2 Xiquetosa


OI amigas,o blog está de roupa nova,eu estava procurando algo com 3 colunas pra deixar mais organizado.Ainda estou arrumando as coisas,logo ficará tudo em ordem,espero que tenham gostado.
Agora vamos falar de coisa séria:
Também quero mudar o visual,e fiz umas transformações nesses sites de makeover,
Resolvi pedir a ajuda de vocês queridas amigas para escolherem qual melhor visual combina comigo.
Escolham e deixem nos comentários qual será o visual que irei adotar.




1-Atual
♥2
♥3
♥4
♥5

♥6

 Terão até o final do mês para votar,depois disso terei um novo visual.

Qual será????
Aguardem!
Bjusss

 



2 comentários:

Silvane disse...

Voto no visual 6, Muito lindo.
Bjks
Silvane

Anônimo disse...

Adorei o blog, e quanto ao visual achei legal o 6...
Estou te aguardando a alguns dias no blog, tenho surpresas para vc, passa lá para conferir!
Acredito que foi por causa do malware MALVADO. Passa lá.
bjus

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário,
deixa teu email ou site para eu retribuir!
Xeroooo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger