7 Brincadeira entre blogueiras

OI amigas,a amada Monica me indicou para participar desta brincadeira e passá-la adiante,então...
Vamos lá:


Regras da Brincadeira:
Dizer 10 coisas que amo!
Dizer 10 coisas que eu não gosto de jeito nenhum!
Indicar 10 amigas
  1. Amo meu Deus acima de todas as coisas.
  2. Amo minha família,minha casa:Ceça,Rogério e Áquila,que constitui.

(Não gosto de ficar longe deles por algum motivo)

    Esposo e filhinho
      Eu com 30 e cara de 15.rsrs

       3. Amo louvar a Deus.(Odeio quando fico roca e não posso cantar)
      4. Amo fazer artesanatos.
      (Não gosto quando estou fazendo algum trabalho e perto de ficar pronto falta material.rsrs)
      5.  Amo meus cachorros:
      (Não gosto de ver cachorro na rua,bebendo lama,maltratado,com fome e as vezes ferido).
      6. Amo Passear,conhecer lugares novos.
      (Não gosto de ver criança pedindo dinheiro no sinal de trânsito.)


                          
            Passeando no Shopping -
                             
                  Esse chapéu combina comigo?rsrs


      7. Amo cozinhar,(não gosto de fazer refresco-aqueles em pó.pra mim nunca fica bom.rsrsr)
      8. Amo Meus amigos que conquistei,amigos que jamais esquecerei.
       No meu aniversário de 30 anos(25/01/2011)

                    Festa e minha despedida da vice-direção do grupo de adolescente Filhos de Asafe
                                        

      (não gosto de ver alguém sofrendo,sofro também.)
      9. Amo Blogar,pois foi blogando que conheci pessoas amáveis,de bem com a vida,sinceras.
      (não tolero falsidade,fofoca,desunião...)
      10.Em fim,amo todas vocês que me prestigiam,que visitam meu blog,que comentam e as que não comentam mas seguem,isso pra mim é o máximo.E por que não dizer que amo também a pessoa que me indicou essa divertida brincadeira,a Monica Morris,amiga virtual,nada que impeça dela ser essa pessoa amável que ela é.
      (Odeio ver uma blogueira dizendo que foi clonado o seu blog,isso é muito feio e também intolerável.)
                           
      Obrigada Monica.
      Bom,como disse a minha amiga,Agora vou indicar 10 blogueiras, para fazer a brincadeira não precisa ter fotos,e nem é obrigada a fazer tá é mais um momento de diversão no mundo dos blogs 
      e nós tornarmos mais chegadas conhecendo umas as outras .
      E as indicada da vez são:

      ****************************************
      Amigas,saibam que não desmereci nenhuma que não foi indicada,simplesmente fiz uma lista das amigas que tenho mais contato.Amo todas vocês as quais sou seguidora.

      Espero que tenham gostado da brincadeira que nos fez mais próximas.
      Bjuuuu.

                          

      7 comentários:

      Anônimo disse...

      ameiiiii conhecer vc um pouco mais adorei as fotos familia linda a sua um beijooo
      adoro essas brincadeirinhas semrpe podemos criar mais laços entre nos
      MONICA

      Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

      Olá!
      Obrigada pela indicação e pelo carinho.
      Adorei te conhecer um pouquinho mais:)
      Bjo

      Villa Pano disse...

      Oi Cecinha! Amei as fotos e por vc lembrar de mim!!! Muitos beijos no coracao. Re Villa Pano.

      Unknown disse...

      oie miga, vim pra deijar um beijo e dizer que fiz um mimo de halloween passa lá e pega! um beijo de muito carinho pra vc.. te gosto muito.. saudadezinhas de vc!

      Lia e Vi disse...

      Oi Cecinha, é a Vi, legal sua foto com sua família e amigos, amei seus cupcakes.
      Beijos,Vi

      Dulceh Franzen disse...

      Oi Cecinha
      Muito legal essas brincadeiras que permite conhecermos mais nossas amigas on line.
      E você está muito linda na foto com o chapéu!
      Bjinhos

      Anônimo disse...

      Olá querida amiga! Brigada por lembrar de mim para essa brinacdeira, super gira!! Adorei conhecer vc melhor e ver as suas fotinhas,todas lindas:) Colocarei na minha salinha de mimos!!
      Parabéns pelo novo layout! Está super cute mesmo!! Adorei:) bjinhos, com saudades,
      Joana Neves
      http://joana-neves.blogspot.com

      Postar um comentário

      Obrigada pelo comentário,
      deixa teu email ou site para eu retribuir!
      Xeroooo!

      :a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

      Página Anterior Próxima Página Home
       

      Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
      Usando Scripts de Mundo Blogger