1 Presentão+Bonequinhas de pano

         Gentem,que coisa mais linda eu ganhei da madrinha deste blog:                       
Ela é 100000.
Obrigada Joaninha.Bjssssssssss
***************************************
 Essas são minhas meninas,acabaram de nascer.rsrs 

 São tão munitas de mamãe.
Essa é a Rosita
 Não gosta muito de fotos

 Essa é a Margarida.


 E Essa é a Rosinha

 Toda delicadinha
Estou pensando colocar uma delas na caixinha,junto com o prêmio do sorteio.O que vocês acham??
Comentem sobre essa ideia.
                                                                Bom fim de semana.



1 comentários:

Marion disse...

Obrigada por vir participar lá no sorteio e por divulgar!! Tb já tô aqui no teu...tb tá no meu blog!

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário,
deixa teu email ou site para eu retribuir!
Xeroooo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger