1 Níver do meu príncipe & dormindo no oceano

 OI amores,demorei um pouquinho pra postar,perdi um siso(ai)na verdade não doeu nada,meu rosto ficou inchado(sniff).Mas a vida continua..Meu príncipe fez 7 aninhos(23/09) e nem pude comemorar com ele,mas no dia 24 meu esposo o levou pra Bienal do livro,comprou bastante coisas pra ele,inclusive uma bíblia que tanto ele nos pedia.Ele ficou muito feliz,quando eu melhorar posto as fotos das coisinhas legais que compramos.
Parabéns minha vida,minha respiração,minha riqueza,razão do meu viver.
Mamãe te ama.
***********************************
(tinta óleo)
Melhores fotos da pintura que fiz no quarto dele.
Ao lado sua prima Samara.

E não deixem de participar do sorteio:

Clique aqui e veja como:
http://florsinhadelis.blogspot.com/2011/09/meu-1-sorteio-de-comemoracao.html

                                                                     

1 comentários:

Danny Thais Jasmin disse...

PArabéns para ele, tudo de bom!!!Felicidades!!

Amiga espero sua visita lá no meu post...bjssssss

http://recantojasmin.blogspot.com/2011/09/esmaltes-ludurana-diamante-negro.html

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário,
deixa teu email ou site para eu retribuir!
Xeroooo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger