9 Pap da Caixinha com espelho

 Bom dia amores,como havia avisado ontem,vim mostrar meu 2º pap.
Então vamos lá:
1ºPapel de presente(R$0,50)


Caixa

Espelhinho(comprei por R$2,00)

Uma tesoura(a minha está customizada)rsrs

Fita adesiva,tecidinhos,redinha,botões(a decoração é ao gosto do cliente).

Embalei a caixa como se fosse um presente mesmo,

Colei o espelhinho com cola pra isopor(acho muito resistente)

Colei todos os babado que tinha em mente...
Em fim,ficou assim,coloquei um velcro atras e um pedaço na parede para fixar.
Ficou muito interessante.
O que você acharam??



9 comentários:

Patricia Ligabue disse...

Oi, adorei conhecer teu blog,já estou t seguindo, aproveito e te convido a conhecer o meu.
Blogueiras unidas.
http:sissaligabuearts.blogspot.com/

Bjos 1000

CAROL EIBEL disse...

Ola querida faço parte das blogueira unidas vim efetuar uma visitinha e ja estou a te seguir parabens pelos trabalhos,

se quiser aparecer no meu cantinho seras bem vinda

bjs

Carol Eibel
http://caroleibel.blogspot.com/

Paulinha Leite disse...

ADOREIIII a ideia! Fica mt charmosos e delicado!
Um excelente domingo e um comecinho de semana cheio de sorrisos e amor pra vc! :)

Thayane Almeida disse...

oie linda, adorei seu blog e suas artes, ja estou te seguindo, poderia me seguir tb, faço parte das blogueiras unidas =) beijos

www.girlscosmetic.blogspot.com

sapekinhas eva disse...

Olá Cecinha, adorei visitar seu blog, lindo, diversificado e com trabalhos lindos. Estou te seguindo. Tem selinho de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei contente se o aceitares e honrada em receber tua visita e se me seguires também, se desejares. Um domingo iluminado, abraços carinhosos, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Anônimo disse...

vim aaqui rapidinho deixar um beijo ficou muito fofo seu espelho,viu estou mesmo bem apertada de encoemndas que nem da para passar em todos os blogs e deixar mensagem mas sempre passo um bjbjbj

Unknown disse...

Muito boa essa idéia! Tenho uma caixa bem dura e um papel de oncinha... imagina se já não estou pensando em fazer (com a moldura pintada de preto)!... valeu!!... bjs...

Tais Martins disse...

Oii tudo especial por aqui,ja seguindo.Bjos fique com Deus.
decorehouse.blogspot.com

KATIA FARIA disse...

Olá querida!Amei seu blog!É tudo de bom...
Aproveito para convidar para visitar meu cantinho e seguir se quiser,será um imenso prazer.
Já estou te seguindogo.Bjim no coraçao
Faço parte das "Blogueiras Unidas"
meu número de identificação na parceria é 352
meu link é: http://renikatia.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário,
deixa teu email ou site para eu retribuir!
Xeroooo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger