3 Transformação

OI gente,explicando a postagem:
Minha irmã comprou essa cachorrinha(bolsa)
(esse estilo)

só que ela esqueceu que a filha dela tem "rinite"e não pode ter bichinhos de pelúcia.Até aí certo,mas a alça da bolsinha se partiu e ela me pediu pra costurar(como se eu fosse costureira.rsrs)Mas tudo bem,isso eu sei fazer.
Só que devido ao problema da menina eu disse que iria ficar com a bolsinha.rsrs.Fiquei,enchi todinha com paninhos velhos(ops,estou sem manta acrílica.

Juntei as patinhas da bichinha e coloquei essa florzinha aí pra enfeitar.
Achei que ficou legal:
Ficou tão munito mãe...
Não acham?

3 comentários:

Docesabonetes disse...

Tudo muito lindo!!! Tem um selinho no meu blog para vc! Passa lá para pegar!

Bju

Anônimo disse...

Ola querida amiga
Estou na final da ostra poesia, me desculpe por mais uma vez vir lhe pedir votinho para a minha poesia, Precisamos. Mas sem a sua ajuda eu não irei conseguir. Prometo que passando esta fase eu virei comentar apenas sobre o conteúdo de seu cantinho.
Como votar você entra no link …http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/
No final paginas das poesias esta escrito
VOTE CLICANDO NA PALAVRA COMENTÁRIOS Lindalva 1 comentários
Por favor coloque coloque o nome da autora e da poesia, ( Precisamos ... Maria Alice Cerqueira e o nome do seu blog. para que Lindalva possa confirmar seu voto.
Desde já lhe agradeço de coração.
Tudo do melhor para você.
Abraço amigo
Maria Alice

Lindalva disse...

Olá amiga estivestes no pena de ouro, mas não deixou teu voto :-( te espero lá :-) beijos!

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário,
deixa teu email ou site para eu retribuir!
Xeroooo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger