5 Quadrinho de Corujinhas

OI Gente,esse quadrinho tem uma história interessante,achei essa moldura no quintal da casa de minha irmã,porque ela havia se mudado pra essa casa e tinham deixado um quadro que "não" prestava mais pra nada.Então eu disse a ela que iria aproveitar a moldura,e ela não se importou.
Coloquei a criatividade pra funcionar e deu nisso...
      Acho que ficou lindo
                                        
Essas corujinhas eu estava doidinha pra fazer,vi um passo a passo na net,pensei que não iria saber fazer porque não sou costureira,
                                      
Ma acho que acertei.






                O bom é que pode ser usado tanto com as corujas como sem.
                                         O que acharam???
   O próximo post será sobre outra maneira  para usar essas corujinhas.Aguardem. 
                                                Bjs coloridos.

5 comentários:

Pequenos Mimos disse...

Sou blogueira unida e to passando pra fazer uma visitinha.
Beijinhos
www.pequenosmimosdapri.blogspot.com
www.mimosglicerinados.blogspot.com

Docesabonetes disse...

Faço parte das Blogueiras Unidas! Vem conhecer meu cantinho??? Bjs

Bellart Atelier disse...

Oi anjo!
Q lindo esta o seu blog!
Muito sucesso para vc!
www.bellartatelier.blogspot.com
(Blogueiras Unidas)
Estou seguindo o seu blog.
Beijos

Maria Alice Cerqueira disse...

Querida amiga bom dia
Vim pedir o seu votinho para a minha poesia
Precisamos
Link da votação

http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/

para que o voto seja valido se votar no moral da poesia que fica abaixo das poesias, precisa fazer seu comentario deixar seu nome e seu link
desde ja lhe agradeço de tudo o coração
Tenha um lindo final de semana
Maria Alice
Bom dia amiga, vim agradecer a voce por sua linda presença no meu cantinho e fazer parte dos meus 200 seguidores! Venha pegar o selinho dos 200 seguidores que eu fiz com muito carinho. Tenha um lindo dia
Abraço amigo!
Maria Alice

Unknown disse...

Muito fofas essas corujinhas!!...

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário,
deixa teu email ou site para eu retribuir!
Xeroooo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger