1 O milagre da Vida

 OI amores,vim mostrar minha irmã com o filhinho(Samuel)estou uma titia tão coruja...É saudade,meu filho já vai fazer 7 anos em setembro...
Samara(irmã de Samuel e Áquila meu bebezão de mamãe.)Todos ansiosos pela chegada do bebê.
Esperando...
Essa é nossa mainha e minha irmã Sara
(Estavam na maternidade esperando pra ser chamada)UiUi
Os pais todos felizes.

Samuel nasceu totalmente saudável.
Graças a Deus.
 Eu(titia)toda cheia de manha com ele.
É muito fofo

Que soninho gostoso mãe.

O primeiro banho que vovó me deu.
Que delícia.

Sono D+

E dormir,dormir,dormir...
Gente ele dorme muito mesmo,toda vez que vou na casa de minha irmã ele tá dormindo.Aff.rsrs
Lindão de titia
Ta bom de foto né gente???
não aguento mais.rsrsrs
**************************************
MÃE
Mãe! São três letras apenas
As desse nome bendito:
Três letrinhas nada mais...
E nelas cabe o infinito.
E palavra tão pequena
- Confessam mesmo os ateus-
É do tamanho do céu!
E apenas menor que Deus... 
(Mário Quintana)
Bjus pra vocês!!


1 comentários:

IsaBarros disse...

que coisa mais fofa!!

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário,
deixa teu email ou site para eu retribuir!
Xeroooo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger