0 Scrapbook

Na verdade é uma reciclagem,a intenção é um Scrapbook mas foi feito com material reciclado.
Então,no dia 16 de maio minha mãe completou 51 aninho,e eu queria lhe dar um presente que ela nunca esquecesse,então resolvi fazer um Scrapbook,Com fotos dos filhos,noivados,casamentos e netos.Só que eu estava lisa e resolvi improvisar,meti a cara e fiz,então foi nisso que deu.
 Todos os papéis são envelope de casamento,cortei e fiz a encadernação, as argolas são aquelas de chaveiro,a borboleta eu fiz com papel e colei uns brilhos,a flor vermelha é de latinha de refri,as borboletas pretas são de papel também,tudo improvisado.

 Fiz umas aplicações de papel dos próprios convites,usei uma canetinha de gel...
 Essa abelhinha é um adesivo fofinho
 Florsinhas de eva.

Eu quando tinha 24 anos
 Meu irmão(Henrique) gato e sua amada
 Minha irmã mais nova(SARA)

Final do scrap.
tinha mais páginas,no entanto mostrei as mais relevantes.
Então gente,as scrapteiras de platão vão desculpando minha audácia  de fazer este trabalho,mas é que sou atrevida mesmo.O bom é que minha mãe adorou o presente e todos viveram felizes para sempre!
Bjssssss

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário,
deixa teu email ou site para eu retribuir!
Xeroooo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger