4 + Chaveiros

            Mais chaveirinhos

Bordado e com pedrinhas



Breve teremos +
Bjinhoss

4 comentários:

Isabella disse...

Oi! Coisa mais linda! Eu tb amo fazer chaveirinhos!!! Dá uma olhadinha aqui, amiga: http://atelieisaoli.blogspot.com/
Beijokas!!!!!

Luciana F. Damiano disse...

Olá!!
Obrigada pela sua visita.
Lindos os chaveiros, parabéns pelo seu trabalho.
bjs

Ateliê Manoela Nunes disse...

Bom Dia Cecinha!

Adorei esses corações, muito fofinhos!

E, que surpresa boa poder te conhecer, assim como seu espaço, já virei tua seguidora, para acompanhar as novidades e também já levei teu endereço e adicionei aos meus blogs favoritos! Obrigada pelo seu carinho, me deixou muito feliz!

Abração enorme pra ti!

Beijocas e parabéns por suas artes!

Manu

FATIMARTES disse...

Oiiiiiiii lindo o seu blog, parabéns.Sou do blogueiras unidas e já estou te seguindo.Quero convidá-la a dar uma passadinha no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com
bjos

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário,
deixa teu email ou site para eu retribuir!
Xeroooo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger