0 Ei,acorda!

Ei,acorda!
o que é isso?
porque isso?
Quem entende um coração?
Não sei,não!
Mas...
Tem algo novo que paira no ar,
Não tem como explicar
vou tentar descrever
vou te dizer...
-É um sentimento avassalador
chega a causar dor,
e inquietação
o que farei meu coração?
Quem me responderá?
Quem me livrará?
Dessa anciedade sem par?
Preciso cessar este ardor
Ou aumentará este calor
que me parece que é amor
Ei,que amor é este?
que não pára de crescer em meu ser?
Só quero saber se poderás me responder,ou ficarei assim
com este amor explodindo em mim,estarei esperando um fim:
-Não demores, não consigo contê-lo,quero compartilhá-lo
de preferência contigo!
Queres?
Responda-me:
Ignore-me ou beije-me!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário,
deixa teu email ou site para eu retribuir!
Xeroooo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger